Tuesday 26 June 2007

...



"Às vezes estou quase a desistir.
Então, penso em ti, Filhote
Ontem, hoje, agora...
E aquela vontade de partir,
Esmorece,
Ontem, hoje, agora...
Como a noite à luz de um archote,
Como a noite ao romper da aurora.
E a felicidade,
Acontece,
Ontem, hoje, agora...
Sempre!

Naqueles momentos de fraqueza,
Eu sei bem do que preciso.

Do teu abraço tenho a certeza,
E também do teu sorriso.

Do teu sorriso envolvente...
e terno.
Do teu abraço firme, forte...
e fraterno.

Mesmo quando o destino é duro
E a vida um poço escuro e fundo,
No teu abraço forte eu me seguro,
E consigo agarrar o mundo.

E aquele poço escuro e profundo,
Que até aí a alma me inundava,
Torna-se claro e acessível ao mundo
E a noite eu já não confundo,
Com a alegria da madrugada.

Vivemos sempre com a verdade
Mesmo quando o risco pisamos
Sabemos da nossa cumplicidade
E sem aclarar não nos vamos.

E sempre que a contrariedade
Nos acontece e tolhe o paço
Buscamos a nossa amizade
E trocamos o “tal” abraço.

Assim como tu sabes que me tens, sempre, aí.

Eu também sei que te tenho, sempre, aqui."

By AV - Barreiras

5 comments:

Anonymous said...

No caminho perdido, mo meio de tudo
Senti-me achada num ruído mudo
Foi a voz que ficou na boca calada
Foi o sonho encontrado no cimo da escada
Não foi fácil a viagem
Nem curto o caminho
Deixei para trás a bagagem
Para que não chorasses sozinho.
Beijo

Anonymous said...

Não sei quem escreveu...
Mas é linda, esta mensagem.

Beijinhos
Papá

Ci Dream said...

gostei...:)

beijos incomuns da ci

Nelia said...

Quando sentimos que nada vale a pena olhamos para o sorriso de uma criança e pensamos...tudo vale a pena.

Anonymous said...

"Naqueles momentos de fraqueza,
Eu sei bem do que preciso.
Do teu abraço tenho a certeza,
E também do teu sorriso."...lembra-te sempre destas palavras, teras sempre alguem aqui