Sunday 25 February 2007

Mescla de luz...



Se os conselhos fossem bons não se dava, vendiam-se, mas… estes parecem-me mais ao menos ajustados:

– “Eu não te amo pelo que tu és, mas pelo que eu sou quando eu estou contigo…”
– “Ninguém merece as tuas lágrimas, e se alguém as merecer não te fará certamente chorar.”
– “Se alguém não te amar como tu desejas, isso não quer dizer que essa pessoa não te ame com todo o seu coração.”
– “A pior maneira de sentires a falta de alguém, é sentares-te a seu lado e saberes que ele/a nunca estará do teu lado.”
– “Nunca deixes de sorrir, mesmo que estejas triste, porque tu não sabes quem poderá apaixonar-se pelo teu sorriso.”
– “Talvez, para a generalidade das pessoas, tu não sejas senão mais um, mas para certas pessoas tu és todo o mundo.”
– “Não percas tempo com quem não está disponível para passar algum tempo contigo.”
– “Não chores porque alguma coisa terminou, mas sorri porque ela aconteceu.”
– “Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és.”
– “Não corras demasiado; as melhores coisas chegam quando menos se espera...”


Autores Desconhecidos…

3 comments:

Ci Dream said...

lindoooooo...:)

beijos incomuns

Anonymous said...

É impressão minha, ou isso é a Figueira da Foz?
E a objectiva estava com gotas de agua?
Muito boa fotografia. Gosto das tuas fotografias! És tu que as captas?

Anonymous said...

Pois é, são bons conselhos sem dúvida.
alguns são atribuidos ao querido Gabo, i.e, Gabriel Garcia Marquez, mas tambem não tenho a certeza...